Casamento na Praia: Como Casar na Praia

COMO ORGANIZAR O CASAMENTO NA PRAIA

img-casamento-na-praia-simples-casamento-na-praia-barato-como-casar-na-praia

Casamento na Praia

Com muita disposição e criatividade, dá para realizar cerimônias de casamento na praia com momentos e cenas bem engraçadas, e ao mesmo tempo lindíssimas que ficaram marcadas para sempre na memoria tanto para você quanto para os convidados. E o melhor é que, você tem mais liberdade de fazer a festa de casamento na praia com a sua cara! Sendo uma opção de cerimônia de casamento romântica. O casamento la beira mar!

Imagine o cenário, você e seu noivo se casando com a imagem do mar ao fundo, nossa que lindo, sem contar também que os convidados ficam mais a vontade e com mais liberdade, e para fechar o barulho das ondas no fundo dá um toque especial. Para que tudo venha a dar certo na cerimônia de casamento na praia, você precisará reservar um tempo extra para toda a produção. Então, Você quer saber em detalhes como fazer o casamento dos seus sonhos sem extrapolar no orçamento? Confira abaixo nossas melhores dicas de como fazer um casamento na praia!

 

1. PLANEJAMENTO DE CASAMENTO

Planejamento de Casamento

Planejamento de Casamento

• Comece organizando a produção de cerimônia de casamento no mínimo 1 ano de antecedência.

• Crie uma lista de praias para casar que você deseja e gostaria de realizar o casamento, e quais serviços você pretende oferecer para os convidados. Quanto mais tempo você ter de antecedência mais fácil de organizar.

• Caso você (noiva) não seja moradora do litoral terá gastos extras. O custo de buffet e serviços fora do estado onde mora irão custam um pouquinho mais caro. Além disso, o seu noivo deverá pagar para que os serviços (fora do praia) sejam levados até o destino.

• Você deve entrar em contato com a prefeitura da cidade que irá realizar a cerimonia de casamento, precisará verificar qual as legislações e regras da cidade em questão para fazer a cerimônia na praia. Pesquise na cidade as opções de espaço para fazer a festa de casamento na praia e como será feito o transporte dos convidados.

Dica: Para Planejar da Melhor Forma e Saber Como Casar Pagando Pouco, Acesse ABAIXO:
>>> Como Planejar Um Casamento Gastando Pouco Dinheiro <<<

 

2. HOSPEDAGEM DOS CONVIDADOS

img-hospedagem-dos-Convidados-Top-Casamento

img-hospedagem-dos-convidados-top-casamento

A Hospedagem dos convidados também é um fato muito importante para a realização do casamento na praia. Isso Dependerá basicamente da distância da praia que você e seu noivo decidirem se casar, o mais indicado é você conversar com os padrinhos e madrinhas de casamento que se reúnam para montar um pacote com isso negociarem um valor de hospedagem mais barato.

Convites de Casamento na Praia: Para não pegar ninguém desprevenido, você deve distribuir no mínimo 60 dias antes da cerimônia de casamento na praia. Assim com o convite contendo as datas e horários em mãos, todos vão conseguir se organizar da melhor forma possível, sem imprevistos de ultima hora e com antecedência para a data de casamento.

 

3. FORMA DE PAGAMENTO

img-forma-de-pagamento-top-casamento

img-forma-de-pagamento-top-casamento

Cada pequeno detalhe de uma festa de casamento na praia tem um custo. E quanto mais você for contratando mais o dinheiro vai indo embora.Mas cuidado, não vale a pena começar uma vida a dois, uma vida de casada cheia de dívidas.

Então o ideal são vocês abrirem uma poupança assim que decidirem se casar na praia. Com isso, os dois irem guardando dinheiro na poupança da forma que conseguirem mensalmente. Assim ficará muito mais tranquilo pagar pelos serviços de casamento, ai com dinheiro em caixa vocês terão muitas opções de pedir descontos na hora de negociarem os preços se pagarem a vista.

Negociar, negociar negociar: Você precisará Negociar os preços dos serviços festa, e cerimônia de casamento. Caso você opte por pagar parcelado estipule antes um tempo máximo para pagar as dívidas e fiquem muto atenta com a cobrança de juros.

Mesmo que a praia seja um local público, isso também é cobrado um valor para uso do espaço para a cerimônia de casamento. Dirija-se até a prefeitura da cidade para verificar quanto vai ficar e quanto tempo de antecedência que é preciso fazer a reserva do espaço. Não esqueça também de verificar a possibilidade de colocar iluminação própria para o casamento na praia e usar os banheiros do local.

LEIA TAMBÉM O TOP ARTIGO:
 Como Casar Mais Barato

   

4. DECORAÇÃO DA FESTA DE CASAMENTO NA PRAIA

img-decoração-de-casamento-top-casamento

img-decoração-de-casamento-top-casamento

Por escolherem o litoral para a cerimônia de casamento, os temas ligados a praia são os que mais combinarão. Existem alguns itens principais para a decoração de festa de casamento, como: flores coloridas e exóticas, bambus e lenços esvoaçantes e conchas. curso top casamento.

Algo que também um charme especial é a instalação de uma tenda com cobertura transparente para a prevenção de possíveis ventos fortes e chuvas. Talvez o som das ondas possa ser alto, considere colocar caixas de som para que os convidados possam ouvir a cerimônia de casamento na praia.

Organize a Montagem da cerimônia de casamento a uma distância considerável da água do mar. Opte por horários que o sol esteja mais fraco e maré baixa. O melhor momento do dia para se casar é pouquinho antes do pôr do sol. Aproveite e distribua repelente para os convidados para afastar os mosquitos e pernilongos.

   

5. O LOOK CERTO PARA O GRANDE DIA

img-look-certo-para-o-grande-dia-top-casamento

img-look-certo-para-o-grande-dia-top-casamento

Por ser em um ambiente aberto, provavelmente quente e com areia o ideal é pensar em um modelito confortável que favoreça você nessa ocasião especial. Ficando fora de cogitação, brilhos, véus longos e salto alto. O seu visual de noiva deve ser o mais clean e confortável possível. Caso você queira inovar querendo casar usando outra cor de vestido, opte por prata, cor pérola ou cor bege. A sua Maquiagem e Penteado de noiva deve chamar atenção. Nesta ocasião especial, quanto mais simples e requintado for, mais chique e lindo irá ficar.

Dica Bônus: Especifique claramente no convite quais as roupas que os convidados devem usar no casamento na praia. Pelo fato da cerimônia na praia não ser tão convencional e comum, quanto mais detalhes da roupa de casamento você der melhor. As Mulheres devem ir com vestidos de casamento soltos e confortáveis, já os homens devem usar calças com camisa, mas sem gravata.

EQUIPE: TOP CASAMENTO

Podemos notar que casar na praia não é uma decisão que podemos ter de última hora, é preciso um bom planejamento, organização, comprometimento e investimento. No entanto, o resultado final de se casar na praia faz valer muito a pena! curso top casamento, curso top casamento.

Se as dicas acima de como fazer um casamento na praia te ajudaram de alguma forma…
CLIQUE ABAIXO E COMPARTILHE 😉

Receba Agora 5 Dicas Exclusivas de Como Organizar o Casamento Que Você Sempre Sonhou de Forma: FácilSimplesRápida!