Curso Top Casamento Vale a Pena?

CURSO TOP CASAMENTO VALE A PENA? FUNCIONA?

Curso Top Casamento foi criado exatamente para ajudar você que está noiva a realizar o casamento dos seus sonhos, um casamento inesquecível não só por você mas também para os convidados da festa, hoje infelizmente existe pouca informação de qualidade quando o assunto é cerimônia, festa, convidados e tudo que se relaciona com o casório.

A Criadora do Curso Top Casamento é a Blogueira Rayssa Navarro, no treinamento ela divide um pouco de sua experiência de noiva e com técnicas e sacadas essenciais para você realizar um inesquecível casamento. Temas como: orçamento do casamento, como casar barato, bolo de noiva, lembrancinhas, Maquiagem, Penteados correto, e principalmente o vestido de noiva, deixam muitas mulheres de cabelo em pé, mas o curso Top Casamento foi criado justamente para te ajudar a tomar as melhores decisões.

Botão Top Casamento 300x61

 

 

 

VEJA AGORA 5 DICAS PARA UM CASAMENTO DOS SONHOS

1. Responsabilidade e Disciplina
Todos nós sabemos que todo desejo de noiva é que no final do casamento tudo tenha sido perfeito, tudo como planejado. Porém para isso acontecer é preciso ter os seus planos bem traçados de forma responsável e com disciplina para que nada fuja do controle no dia do casamento.

 

2. Antecipação
Organizar-se com antecedência faz toda a diferença, sendo um dos passos mais importantes antes um casamento. Me diz uma coisa, você não gostaria de ficar se estressando e correndo no dia do seu casamento né? ter que ficar lembrando de tudo nos 45 do segundo tempo deixando de aproveitar esse tão especial.

Esse é um processo extremamente cansativo e desgastante, além do estresse você vai passar você ainda vai acabar deixando de aproveitar a magia e os momentos únicos deste grande dia. Pois isso é importante ter informações e saber como fazer seu casório e isso você vai aprender com o curso Top Casamento.

 

3. Orçamento
A Definição do orçamento é outro ponto importante, pois não adianta você fazer um casamento caro e depois se endividar até o pescoço não é? Toda noiva sonha com um casamento perfeito, ter uma festa linda, fazer uma viagem de lua de mel para um lugar romântico, porém esta o casal deve reaver seu orçamento e calcular seus futuros gastos, percebeu que disse futuros gastos/ Sim, esse calculo deve ser feitos no mínimo 1 ano antes do casamento ou para os que deixam para cima da hora no máximo 6 meses antes do casamento.

 

4. Controle Emocional
É preciso ter controle emocional para não sair fazendo loucuras e ficar no vermelho depois. Converse com seu parceiro(a) e faça as contas para ver se a tal sonhada viagem é viável para o orçamento do casamento, de preferência façam uma planilha no excell com os futuros gastos, assim você mantém maior controle sobre seu orçamento e não tem dor de cabeça pós casamento.

 

5. Fornecedores
Não desista de encontrar bons fornecedores antes de fechar todos os contratos, pesquise tudo sobre os fornecedores na internet e busque por referências de cliente e noivos que já utilizaram o serviço.

Mantenha sempre contato com os fornecedores até o dia do casamento, precaução nunca é demais, existem muitos fornecedores fakes, que na hora da assinatura de contrato é tudo lindo e maravilhoso, mas depois do contrato assinado eles somem do mapa te deixando na mão com relação ao serviço de casamento e o pior ainda sem a grana investida.

 

Dica Bônus

Todo mês faça um checklist anotando e verificando tudo, todo o avanço dos preparativos de casamento, sente-se com seu noivo(a) e conversem sobre todos os detalhes e o que já foi contratado, o que ainda falta contratar, pagar e receber, desse jeito seguindo todos a esses passos torna-se quase impossível dar algo de errado no dia do seu casamento, essas dicas e muito mais você aprenderá no Curso Top Casamento da Raissa Navarro.

Botão Curso Top Casamento 300x61

Receba Agora 5 Dicas Exclusivas de Como Organizar o Casamento Que Você Sempre Sonhou de Forma: FácilSimplesRápida!